BLOG DO WILLIAM FERNANDES | Members area : Register | Sign in

Total de visualizações de página

assis turismo

assis turismo

MARCILON

MARCILON

honda

Fotos do facebook

Mais um crime choca o Maranhão

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Compartilhe esta história em:
Mãe espanca e mata filha de 1 mês, em Santa Luzia (MA)

Quarta-Feira, 12 de fevereiro de 2014
Por William Fernandes 

Na noite do último sábado, 8 de fevereiro, um bebê de apenas um mês e dois dias de vida foi espancado até a morte no município de Santa Luzia, a aproximadamente 296 Km da capital, São Luís.

Bebê recém - nascida

Os pais disseram que a criança morreu após cair de uma rede quando dormia. No velório, vizinhos perceberam várias manchas no corpo da criança. E o que parecia ser uma morte acidental, acabou virando um caso de polícia.

Uma vizinha denunciou o fato e a polícia iniciou uma investigação e no fim da tarde desta segunda – feira (10/02) foi divulgada a conclusão da investigação.

De acordo com a polícia, o bebê foi vítima de espancamento e os acusados são os seus próprios pais, Francisco Gomes de Almeida de 49 anos e a companheira de apenas 17 anos.

Segundo o Delegado, Stefânio Aragão em entrevista à TV Mirante, disse que a mãe confessou que agrediu a criança até a morte e o companheiro afirma que foi a mãe realmente quem matou a filha. A Polícia pediu a prisão preventiva do pai da vítima e a internação da mãe.

Nas redes sociais há diversas manifestações de indignação.

Caso você queira reproduzir matéria deste blog, mantenha contato pelo whattsapp (98) 991741930, ou celular - Vivo (98) 992292589. E-mail: wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado do nosso blog...

2 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

De Cara Nova

Você já viu? Avenida Chico Pontes, em Chapadinha

Pois é. Em Chapadinha tem uma avenida chamada “Chico Pontes”, mas quase ninguém sabia. Pra quem não sabe, é a "antiga" Avenida R...

Curtir