BLOG DO WILLIAM FERNANDES | Members area : Register | Sign in

.

.

Plano Mãe - Cemed

Plano Mãe - Cemed
Clique na imagem acima e saiba mais

Google+ Seguidores

...

...

Atalho do Facebook

Arquivo do Blog

Total de visualizações de página

TERRA BRAZIL IMOBILIÁRIA

...

...

Fotos do facebook

yes

yes

1º Caverna Voley Fest

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


1º Caverna Voley Fest

Quarta, 31 de agosto de 2011

Acontece neste fim de semana (Sábado e domingo, às 16h) o 1º Caverna Voley Fest, na quadra da Caverna Lanches (antigo Mercado Velho), o torneio terá a organização de Ivan Renzo (Ivanilson) e Etevaldo (caverna), e será na modalidade 4x4.

Uma oportunidade de nossa juventude mostrar as suas habilidades nesta modalidade esportiva, e tambám de unir a velha guarda do voley de Chapadinha.

O empresário Etevaldo tem se destacado não somente na area de lanches, mas também como um grande incentivador a prática esportiva naquele local, que outrora encontrava-se ocioso sem nada, e agora todos os dias tem jovens e criancas praticando atividades esportivas, tanto na quadra de voley, quanto na quadra de futebol e esse tipo de pessoa o Blog Sala Vipp coloca em destaque.

As incrições para o referido torneio estão sendo... Leia mais no blog do Satil (Sala Vipp).

Por Claudecir Sail


Termina hoje, festejo de São Raimundo, no Bairro Corrente


Devotos começaram a chegar cedo à Igreja de São Raimundo, no Bairro da Corrente, para a procissão, que começa às 17h.


Bitinho é o novo chefe da 6ª Ciretran/Chapadinha

Alexandre Pinheiro divulgou em seu blog a notícia da nomeação de Benedito Baltazar Filho, o Bitinho, como o novo Chefe da 6ª Ciretran - Chapadinha, conforme consta do Diário Oficial do Estado desta terça, dia 30 (ver recorte abaixo).



Bitinho foi nomeado pela governadora Roseana Sarney, por indicação do deputado estadual Magno Bacelar. Bitinho é esposo da professora Jaqueline, diretora da Escola Sebastião Rodrigues Lobo, do Bairro Caterpillar.

Morre a professora Rianne Garreto, de Mata Roma

Quarta, 31 de agosto de 2011
Morreu ontem, por volta das 13h em Teresina, a professora Rianne Raquel de Oliveira Garreto 32 anos, filha de Manoel Garreto de Sousa, fundador da cidade de Mata Roma. 

De acordo com o Blog Mata Roma em Foco, Rianne estava hospitalizada a quase dez dias no H.U.T., em Terezina-PI, em decorrência de uma apendicite.

O corpo da professora está sendo velado em Mata Roma-MA, na residência de sua mãe na Avenida Eran Almeida. 

Rianne era casada e não tinha filhos. Exercia o cargo de diretora geral do Colégio Magylla Neto.

O enterro está programado para as 17h desta quarta.

Com informações do blog Mata Roma em Foco

Vídeo - França X Marcelo na sessão de segunda-feira

O clima pesado já era esperado para a sessão da última segunda, dia 28. Havia um grande número de guardas municipais, a fim de oferecer um pouco mais de tranqüilidade a todos. Curiosamente, havia pouca gente na galeria.

O vereador Marcelo, o único de oposição, começou seu discurso até de forma moderada, dizendo que ia àquela tribuna apenas para falar das irregularidades da administração e que tinha ouvido os conselhos de seu pai - o ex-prefeito Isaías - e alguns amigos e que não iria ofender ninguém. Disse que na sessão anterior, França havia falado mal de seu pai.

O vereador França, que é o líder do governo na Câmara, se defendeu e disse que não falou de Isaías como pessoa, mas como administrador. O parlamentar relembrou os tempos de salários atrasados e pagamentos por meio de sorteio.

Durante os discursos, tanto França quanto Marcelo, desviaram do campo da política para entrar em assuntos pessoais. Marcelo falou na tribuna, que tinha em mãos, “uns vales de maconha, que recebi de um amigo meu. Ele (França) comprou umas petecas de maconha e nunca pagou”.

Por sua vez, França anunciou para a próxima sessão: “ ...dizer por que tu veio lá de Joca Marques e Luzilândia-PI, do qual tua mulher te largou”. Enquanto França falava, Marcelo, com gestos e palavras o convidava para “se entenderem fora da Câmara”. França ainda acusou Marcelo de desvio de recursos ICMS, quando seu pai era prefeito.

O vereador França retirou-se da casa antes do fim da sessão. O vereador Marcelo ainda utilizou a tribuna e, assim que terminou de falar, saiu em disparada, pela garagem para ver se encontrava França. “Eu queria apenas conversar com ele”, disse.

Para evitar um confronto mais tenso, é bem provável que não haja sessão amanhã, ou que os protagonistas desse embate não compareçam.



A atitude dos parlamentares, publicada em alguns blogs de Chapadinha, repercutiu no blog do Décio Sá, da capital.

Câmara de Chapadinha convoca audiência pública para discutir direitos das pessoas com deficiência no dia 10 de setembro

terça-feira, 30 de agosto de 2011


A Câmara Municipal de Chapadinha convocou através de Resolução da Mesa Diretora audiência pública para discutir a implementação de políticas públicas na defesa e proteção da pessoa com deficiência. O evento será realizado no Palácio Legislativo “Francisco Almeida Carneiro”, sede da Câmara Municipal de Chapadinha, no dia 10 de setembro de 2011, às 8 horas.

O principal objetivo da audiência é promover amplo debate sobre a política municipal voltada para a pessoa com deficiência, com a finalidade de implementar as políticas públicas para a área.  “É substancial a participação dos cidadãos na construção de diretrizes para implementação de políticas públicas para a defesa e proteção dos direitos da pessoa com deficiência”, afirmou a Presidente da Câmara, Vereadora Márcia Gomes.

Ainda segundo a Presidente a audiência pública é necessária para melhorar o processo legislativo, tendo em vista que é uma oportunidade dos vereadores, ouvirem e compreenderem de uma melhor forma os anseios da comunidade.

ASCOM 

O menino com cara de sapo: verdade ou mentira?

Tá circulando no youtube e nos celulares da galerinha jovem, um vídeo, supostamente, de uma criança que teria nascido com cara de sapo.

Muita gente está aterrorizada e alguns chegam a dizer que é o fim do mundo. Outros dizem que a criança nasceu assim porque a mãe pisou em cima de um sapo quando estava grávida, heheh.

Se a mãe soubesse, teria dado um jeito de pisar na cara do Brad Pitt.

E mais, quando você busca o vídeo no youtube, cada um diz que a criança nasceu em um lugar diferente: hora foi em Balsas-MA, hora foi em Coreaú-CE, Sobral-CE, Santa Rita-PB e até em Chapadinha-MA e por aí vai.

Ora minha gente, basta prestar atenção nas pessoas falando. Ninguém diz uma palavra em português. E outra, nem com sapo ele parece. Tá mais para filho do casal Shrek & Fiona. Então, é o Shrekinho

Por mim, vocês podem ficar tranquilos, pois acho que ainda não é o fim do mundo ou dos tempos, como queiram. Se foi verdade, deve ter sido bem longe do chão rachado do Nordeste brasileiro. Já perceberam que tudo que acontece de ruim só jogam pra cá?

Essa é minha humilde opinião. O que você acha? Comente lá embaixo ou pelo meu e-mail: wfmirante@hotmail.com

Se achar que deve, assista o vídeo:



CDP de Chapadinha terá programação da XII Semana dos Encarcerados

 Blog do William - Terça, 30 de agosto de 2011

Acontece, de 29 de agosto a 2 de setembro, no CDP - Centro de Detenção Provisória de Chapadinha, programação em virtude da  XII Semana dos Encarcerados. 


O ponto alto da programação em Chapadinha será no dia 1° de setembro, quinta-feira, às 14h, quando haverá uma palestra sob o tema "Políticas Sociais no Sistema Peitenciário: elo entre o cárcere e a liberdade". Toda a comunidade está convidada.

Pelstrante: Frei José Ribamar Cardoso Lima -m Secretário adjunto de Justiça

Local: Auditório do Fórum de Chapadinha

Convidados: Secretário, superintendente e corpo administrativo da Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária - SEJAP, Judiciário, Ministério Público, autoridades locais familiares dos internos e sociedade.


Há 12 anos o Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão vem realizando sistematicamente discussões sobre a condição da pessoa presa. Este ano a Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária e o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha objetiva ampliar as discussões da Semana do Encarcerado à sociedade civil. 

E convida toda comunidade para participar da palestra POLÍTICAS SOCIAIS NO SISTEMA PENITENCIÁRIO: um elo entre o cárcere e a liberdade.  Que acontecerá no 01 de setembro de 2011 as 14h no auditório do Fórum da Comarca de Chapadinha, terá como palestrante o Frei Ribamar Cardoso – Sec. Adj. de Justiça. O Evento contará ainda com a participação do Secretário de Justiça e Administração Penitenciária, Dr. Sergio Victor Tammer, o Juiz da 1ª vara da comarca de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas de Sousa além da presença dos Superintendentes Dr. Bruno Polary e Dr. Alfrânio Marins, Coordenadora do núcleo de Serviço Social da SEJAP, Dra. Maria Augusta, o Diretor do Centro de Detenção Provisória de Chapadinha,  Raimundo Peres e demais autoridades Locais.


Confira abaixo, toda a programação:

Hoje é dia de dar os parabéns para...

Dr. Almir Moreira e Hayane Bacelar



CRAS do Areal presta homenagem aos pais


Na última semana o CRAS do bairro Areal promoveu uma grande homenagem aos pais da comunidade. A festa que aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 26, reuniu grande quantidade de participantes e foi marcada por palestras e apresentações de peças.
Abrilhantando o momento estiveram presentes os secretários de Assistência Social, Eduardo Braga, de Educação, Enir Ferreira, além da equipe do CRAS, pessoas que trabalham incansavelmente para promover um amplo trabalho social.
Após as palestras e apresentações, foi a vez de acontecer à entrega de presentes aos homenageados.
Para a surpresa de todos, em meio aos pais encontramos o senhor João da Cruz, pai, com 98 anos de idade. Seu João teve 09 filhos e faz questão de destacar o legado de dezenas de netos e bisnetos, o qual carrega.
Acompanhado de uma de suas filhas ele recebeu a justa homenagem das mãos do secretário Eduardo Braga, que na ocasião aproveitou para destacar a importância do seu pai, para a sociedade.
Crianças em peça teatral em homenagem aos pais
À esquerda Neudan Araújo, filha e pai homenageado e a sec. de
educação, Enir Ferreira
Na foto, Neudan Araújo, pastor Oziel, assistente social Elissa
Baía e Enir Ferreira
Os pais presentes e pessoas atendidas pelo CRAS, ainda receberam uma ótima notícia, a inclusão de uma oficina de dança do ritmo Hip Hop. A experiência tem obtido resultados muito positivos nas demais unidades do município. Espera-se atrair uma grande quantidade de jovens para as oficinas, tirando-os da ociosidade.
Ao término do evento foi ofertado a todos um delicioso lanche.
ASCOM/SEMAS

Vereadoras cobram fim da violência contra mulher em Chapadinha

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Por William Fernandes - Segunda, 29 de agosto de 2011


Depois de uma conturbada sessão, em que os vereadores Marcelo Meneses (PSDB) - de oposição - e  França Nilo (PR) - líder do governo - trocaram farpas, deixando expectativas para a sessão da próxima quinta, a presidente da Câmara, Márcia Gomes utilizou a tribuna para fazer um discurso firme, de resignação, contra mais um crime cometido contra a mulher em Chapadinha, referindo-se ao assassinato da empregada doméstica Ana Célia, pelo próprio companheiro, Antonio Braz, com pauladas e sete facadas, ocorrido na última quinta-feira.

Veja no vídeo abaixo, entrevista com as vereadoras Márcia Gomes, Francisca Aguiar e Hilda Ponte:
Leia trecho do discurso da vereadora:

“Hoje, venho a esta Tribuna com um profundo sentimento de pesar e indignação, por mais uma vítima da violência de gênero, a senhora Ana Célia, mais uma mulher que foi cruelmente assassinada por aquele com quem convivia e compartilhava sua vida. Essa tristeza que hoje externo, tenho certeza também é a de muitas mulheres e de muitos homens que valorizam a vida e, sobretudo, a pessoa”.

...

Acidente envolvendo carreta e microônibus na BR 222


William Fernandes - segunda, 29 de agosto de 2011

Chapadinha - MA - Ontem, próximo ao  Restaurante Coma Bem, na BR 222, uma carreta e um caminhão se chocaram. Felizmente, houve apenas danos materiais.

O caso foi parar na delegacia, uma vez que os condutores, Douglas Vieira Carvalho, 22 anos e José Aparecido de Moraes, 46 anos, não fizeram acordo no local.

As informações são da 4ª CIA PM IND.

Jovem é detido após ameaçar várias pessoas


William – Segunda, 29 de agosto, de 2011

Willamy Gomes Pereira, 21 anos, foi conduzido por policiais militares à DP, depois de ingerir bebidas alcoólicas e ameaçar várias pessoas no bar Corrente, na BR 222.

Com ele ainda foram encontradas seis pedras de crak.

Bebeu todas, usou 41 fichas de sinuca e não pagou


 William Fernandes - segunda, 29 de agosto de 2011

Carlos César Borges, 46 anos, foi levado por policiais militares à delegacia de Chapadinha, depois de “encher a cara” e usar 41 fichas de sinuca, no bar do Antonio de Sousa Silva, 37 anos e não pagar a conta.

O fato ocorreu ontem, domingo (28), na Rua 21 de Abril, ao lado do Mercado Central.

Com informações da 4ª CIA PM IND.

Igreja católica revolta-se contra supostas provocações de protestantes durante "pseudo-culto" no Caterpillar

A paróquia de Chapadinha publicou em seu site, uma nota criticando supostas ofensas aos católicos, feitas por protestantes durante evento realizado no Bairro Caterpillar. Leia abaixo:


1 – Registramos com toda a indignação possível a má educação, a insolente provocação, a indignidade moral e a ofensa injuriosa que os protestantes da Caterpila fizeram à comunidade católica durante um pseudo-culto realizado na rua, frente à assembleia deles. 
                                       

                                                                 Segundo testemunhas católicas locais as referências feitas a Nossa Senhora foram terrivelmente injuriosas assim como o que se disse sobre a Padroeira comparando-a a figuras espíritas possuidoras do demônio. Vê-se qual é o nível de fé dessa gente, como pratica a caridade, a má educação e a falta de respeito para com outras crenças diferentes da sua e até onde chega o atrevimento que raia os limites da total estupidez.

 Assim a continuar, com tanta arrogância e ofensa, teremos que recorrer a tribunal. E desejava que soubessem que a comunidade católica de Chapadinha está a ficar cansada de tanto saliência ofensiva e falta de respeito. Nunca houve tanta insolência da parte dessa igreja e pedimos aos pastores que revejam sua posição que não é normal e, muito menos, cristã. A enveredar por esse caminho de proselitismo e confronto, que imagem damos de tolerância e o que pode vir a acontecer no futuro? A injúria foi enorme e a revolta de quem ouviu é grande.

       Discordar é próprio de pessoas humanas, mas atacar e ofender é indigno de nossa condição de discípulos de Jesus. Que todos se lembrem que a comunidade católica também não concorda com muitas crenças dessa igreja, mas nunca nos confrontamos com tanta violência.

Iniciados os preparativos para os festejos da padroeira de Chapadinha

Os preparativos para o Festejo estão a ser feitos com todo o carinho e entusiasmo de todos. A Matriz foi pintada e tem bom ambiente. Já temos ocartaz. Foram feitos 3.000 exemplares e estão quase todos distribuídos. Foi oferta da“Mais –Eletro” . Também o programa já começou a ser distribuído. Foi oferta do “Landry Móveis”.


 E este ano vamos ter 20.000 mensagens para distribuir por todas as casas. Foi oferta da “Vivo”. Também a Paróquia elaborou um pequeno livro sobre as Aparições de Nossa Senhora para ajudar a compreender o sentido geral do tema do festejo.Fez-se, na quinta feira, uma reunião com os responsáveis das comissões de trabalho. Vamos acionar a Canção Nova e o sistema de transmissão das cerimônias para a Praça.  

Informções: blog da Paróquia de Chapadinha

Todas as torcidas para Ricardo Gomes


Ricardo Gomes faz cirurgia de três horas para reduzir hematoma cerebral

Técnico sofreu um AVC com hemorragia enquanto comandava o Vasco na partida contra o Fla. Assessoria do hospital diz que caso é gravíssmo

Por André CasadoRio de Janeiro
O técnico Ricardo Gomes, de 46 anos, está sendo submetido a uma cirurgia para drenagem de um coágulo formado no lado direito do cerébro após umacidente vascular cerebral (AVC) com hemorragia na noite deste domingo, durante a partida entre Vasco e Flamengo. A operação, que é realizada pelo médico José Antônio Guasti, deve durar cerca de três horas e tem o objetivo de controlar a hipertensão craniana para não danificar o tecido cerebral, o que poderia causar sequelas motoras.
Segundo a assessoria do hospital em que o treinador é operado, o caso é gravíssmo. Clóvis Munhoz, médico do Vasco, admite que há risco de morte. Ele aposta na recuperação de Ricardo, mas frisa que só terá um panorama completo sobre o caso aproximadamente 72 horas depois da cirurgia.
- Creio que ele vai suportar bem. É uma pessoa forte. Só o fato de ter me reconhecido enquanto pôde e ter tido condições de falar sobre o que estava sentido é muito positivo - afirmou o médico.
  •  
info AVC / AVE Ricardo Gomes - 5 (Foto: ArteEsporte)
Clóvis explicou que a hemorragia provocou um grande coágulo na região temporal do cérebro. A cirurgia está sendo feita para retirada deste sangue coagulado, reduzindo a pressão cerebral. No momento em que aconteceu a hemorragia, a pressão arterial do treinador era de 19 por 12. O normal é 12 por 8.
Clóvis Munhoz afirmou que o que aconteceu com Gomes neste domingo não é uma consequência do primeiro AVC sofrido pelo técnico em fevereiro de 2010, quando treinava o São Paulo.
- Ele estava confuso, nervoso, agitado. Achou que poderia ser igual ao que houve no ano passado. Mas não tem nada a ver – garantiu.
Já o vereador Marco Aurélio Cunha, médico e dirigente do São Paulo na época do primeiro AVC de Ricardo Gomes, diz que os casos podem ter relação.
- Naquele primeiro episódio, é como dizer que ele teve um pequeno vazamento e agora um rompimento. Aqui no São Paulo foi uma coisa bem mais simples. Saímos do jogo, existia o sintoma e fomos para o hospital. Fez os exames, passou a noite internado, fiquei com ele o tempo inteiro na companhia do Sanchez (José Sanchez, médico do São Paulo). O Ricardo não chegou a perder a consciência. Um caso pode não ser decorrência do outro, são episódios diferentes, mas não podemos deixar de juntar um ao outro. Ele ficou bem daquele primeiro, mas sempre fica uma marquinha e passa a ter um risco maior do que tinha antes. Aquele foi simples, esse é grave. Estou bastante chateado pois ele é um cara fantástico, um cara único.
Depois de um atendimento preliminar no centro médico do Engenhão, Ricardo Gomes foi para um hospital na zona norte do Rio de Janeiro. Ficou sedado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, está no hospital acompanhado dos filhos, assim como Felipe, o diretor executivo Rodrigo Caetano e familiares e amigos do treinador.
- A gente espera que ele se recupere e volte logo - disse Felipe na saída do hospital.
O DRAMA DE RICARDO GOMES
Ricardo Gomes passa mal no clássico entre Vasco e Fla (Foto: Reprodução TV)

Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, Ricardo Gomes começou a se sentir mal e foi para o banco de reservas. Outros integrantes da comissão técnica do Vasco chamaram, então, o médico Fernando Mattar.
ricardo gomes passa mal no estádio engenhão (Foto: Marcelo Carnaval / O Globo)

Rapidamente o estado de Ricardo Gomes piorou. Sem conseguir andar, ele foi levado carregado para a ambulância. O clássico entre Vasco e Flamengo estava por volta dos 20 minutos do segundo tempo.
Ambulância Ricardo Gomes (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)

O treinador foi deslocado até o centro médico do Engenhão para ser examinado. Sua pressão era 19 por 12. Ele foi deslocado para o Hospital Pasteur, que fica a menos de cinco minutos do estádio.
FRAME SPORTV Ricardo Gomes vasco chegada hospital (Foto: SporTV)

Ricardo Gomes chegou ao Hospital Pasteur por volta das 17h55 (de Brasília) já em estado grave. Ele foi levado direto para a UTI. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, acompanhava o treinador.
Clóvis Munhoz médico Vasco (Foto: André Casado/Globoesporte.com)

Na porta do hospital, o médico do Vasco Clóvis Munhoz explicou a situação e disse que o treinador tinha sofrido um AVC hemorrágico e precisaria passar por uma delicada cirurgia de emergência.
filha ricardo gomes  hospital pasteur (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Ricardo Gomes começou a ser operado por volta das 20h pelo médico José Antônio Guasti. A família do treinador já estava no hospital. Jogadores do Vasco também apareceram para prestar solidariedade.

Os 15 anos de Samara Nísley

domingo, 28 de agosto de 2011

Samara Nísley, filha do vereador Samuel e da professora Paesinha, comemorou ontem (27), no Parque Torre do Sol, seus 15 anos, na companhia de familiares e amigos. Foi uma bonita festa. Parabéns Samara e aos pais que, sem dúvidas sentem-se orgulhosos da filha que têm.

Clique aqui e confira aqui outras fotos do aniversário.


Danúbia a anuncia recuperação da estrada do Paiol e abertura de novas estradas


Chapadinha – Domingo, 28 de agosto de 2011


Foi com muita alegria que moradores e proprietários rurais da região do Paiol receberam a notícia do início da obras de recuperação de quase 45k de estrada vicinais, que o ligarão vários povoados à sede do município.

Ontem, acompanhada do deputado estadual Magno Bacelar (PV), do vereador Samuel Nistron, do secretário municipal de Igualdade Racial, Chico do Oh e do professor Orlando Araújo, ex-candidato a vereador nas últimas eleições, a prefeita Danúbia foi até o Bairro de Fátima receber as máquinas que irão se juntar a outra que já está trabalhando no local, para a realização da obra.

“Há muito tempo os moradores do Paiol e localidades vizinhas queriam ver esta estrada recuperada. O vereador Samuel e o secretário de Igualdade Racial Chico do Oh já haviam me solicitado essa obra e hoje, graças a Deus, este sonho está se realizando”, disse Danúbia.

A prefeita lembrou que durante sua campanha havia dito que seu desejo era recuperar todas as estradas por onde estava passando e que, aos poucos, esse desejo está se concretizando e que na próxima semana serão iniciadas obras em outras estradas vicinais.

O vereador Samuel fez questão de destacar o pioneirismo de Danúbia na realização desta obra. “Já estou no sexto mandato e desde o início de minha carreira política que venho lutando junto com o Chico do Oh por aquela região e as promessas nunca se cumpriram, mas graças a Deus, hoje, a prefeita Danúbia está dando um início extraordinário na construção de estradas vicinais no município”, enalteceu Samuel.

Serão construídos cerca de 50 km de novas estradas e recuperados centenas de km de outras  que estão em péssimas condições. A prefeita pretende construir um gigantesco anel viário, ligando a zona rural do município à sede e a outros municípios, como Codó, Afonso Cunha, Aldeias Altas, Timbiras, Coelho Neto, Buriti e outros.

Chico do Oh, que é uma liderança no Paiol, disse que desde 1988, quando foi vereador, já lutava por aquela estrada. “Quero parabenizar a prefeita Danúbia, pois tantos prefeitos homens já passaram e só agora, teremos essa estrada. É uma região histórica de nosso município e pessoas que nasceram ali, nunca imaginavam que um prefeito fizesse essa estrada e ela comprou esse que eu considero um desafio: ligar o Paiol à Laranjeira  e à Chapada Limpa. Sem dúvida, Danúbia será lembrada como a prefeita que mais trabalhou por estradas vicinais em Chapadinha”.

O deputado Magno Bacelar também enalteceu a coragem da prefeita. “Danúbia está dando uma demonstração de sua capacidade e seu amor pela zona rural de Chapadinha. Nunca na história do município houve tantas obras sendo realizadas ao mesmo tempo. São várias frentes de trabalho em toda a zona rural e na zona urbana, com calçamentos, tapa buracos, retirada de entulhos, reformas de escolas, construção de casas populares, de kits sanitários, escola e creche” disse o deputado.

Magno falou ainda, que o povo tem que tomar conhecimento dessas ações. “Isso precisa ser divulgado, porque oportunistas estão por aí, com objetivo politiqueiro eleitoral, e já estão se antecipando, querendo passar por cima das ações que são de competência do poder público municipal e quem está credenciada para executar essas ações é a prefeita Danúbia, respaldada pela Constituição”.

O deputado fez questão de lembrar das mil casas que serão entregues brevemente e que Chapadinha ganhará mais duas mil casas no próximo ano. Só em poços artesianos serão investidos mais de 800 mil Reais. Magno disse que destinará recursos de emendas parlamentar para novas estradas vicinais e para os festejos da padroeira de Chapadin

Curtir

INAUGURAÇÃO DO NOVO PARAÍBA DE CHAPADINHA

Seguidores

Minha lista de blogs