BLOG DO WILLIAM FERNANDES | Members area : Register | Sign in

Total de visualizações de página

...

...

Fotos do facebook

yes

yes

Leitores enviam mensagens de apoio e solidariedade a familiares e vítimas de tragédia sobre rodas - Mande a sua também

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Compartilhe esta história em:
Caso você queira enviar uma mensagem e não conseguir pelo blog, mande para este e-mail: wfmirante@hotmail.com


Belo.SP:
Que o Senhor console os corações de parentes e familiares aquì quero deixar um abraço de consolo aos parentes das vitimas e lembrem-se o Senhor nos deu o Senhor levou, sei que  é dificiu mais não podemos esquecer que tudo estar no controle do Senhor Jesus Cristo meu amigo Raidon irmão de uma das vitimas tambem a familia da irma Lucienes esposa de Adorildo força meus amigos estamos com vocês;;;
 
Marcos Brito   

É com grande tristeza em nossos corações e um sentimento de solidariedade que nós da ÓTICA SHALON desejamos aos familiares e amigos da Srª Alcione força e espiritualidade voltada a Cristo para que possam seguir em frente.
Lembrem bem, Jesus Filho de Deus esteve nesta terra e para servir de exemplo também passou por esta situação, deixando sua mãe, irmãos, parentes e amigos assim como vocês, mas assim como Ele nossa amiga também foi chamada por Deus.

PAULA DELANE (Esposa do goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos):
Eu não conhecia seu blog antes do acidente, e depois do ocorrido venho aqui atrás de noticias todos os dias.. Fiquei impressionada demais com isso, sou de Imperatriz e moro atualmente em São luis devido ao trabalho do meu esposo (goleiro RODRIGO RAMOS) jogador do SAMPAIO CORREA e q sempre viaja aí pra Chapadinha devido aos jogos, não conhecíamos nenhuma das vítimas mas ficamos extremamente sensibilizados após assitir o vídeo..
 
Em 2009 sofremos um acidente de carro numa rodovia do GOIÁS qd voltávamos de férias da cidade do meu marido e sei bem como é ver a morte de perto e ter medo de perder entes queridos, na época meu filho de 4 meses estava conosco (hj ele tem 3 anos),mas DEUS nos salvou.. 

Me coloquei no lugar dessas pessoas e me compadeci vendo aquelas crianças naquela situação.. Sinceramente meu medo de viajar nessas rodovias perigosas aumentou.. Quero expor meus sentimentos as famílias das vítimas e parabenizá-lo pelas reportagens.
 ASS: PAULA DELANE 

Conceição e familia 
Suas sobrinhas Juvemary e Jucinha 
Para os familiares de Marcela,
 
saibam que todos os familiares mesmo distantes estão compartilhando a dor ,a saudade,muita força a todos,que Deus nos ajude nesse momento tão dificil...
Tia Neusa e familia ,que Deus conforte seus corações por suas perdas.....


Lucídio Cruz*** Macapá-Amapá
Olá William aqui mano passando para deixar um abraço 
bem apertado a essas famílias que se envolveram nesta 
catástrofe é com uma grande dor que li a noticia e sempre 
quando algo terrível acontece com os amigos ou conhecidos 
ei mi coloco no lugar das outras pessoas sei que nesse 
momento num tem palavra que ira conforma essas famílias 
apenas Deus ira consolar os parentes e amigos, mas quero deixar aqui 
um grande abraço a esses familiares que estão passando por 
esse momento que ninguém quer passar, CHAPADINHA hoje esta 
sofrendo junto com essa família a dor da perda, não é nada fácil. 
Lembro-me bem de outros  acidente terríveis que aconteceram 
com outras famílias, a vinda de sete pessoas de Stª Quiteria a 
CHAPADINHA e o outro no carnaval onde também outra família se 
deslocava para Roça se refugiando da festa, e teve um acidente terrível. 
A todas essas famílias um forte abraço e vamos juntos 
da força pra familiares e amigos desse acidente ocorrido 
agora recente. Que DEUS abençoes e consola a todos. 


Rosielda Moraes da Silva / Nambuaçú

Atualmente moro em Manaus-Am, mas quero deixar aqui minha solidariedade a família de Adorildo, o qual conheci desde criança. é uma grande perda com certeza, deixarar muitas saudades aos familiares e amigos, sinto muito por essa tragédia, nos pegou de surpresa e os q conhecia q aqui reside estamos tristes com tudo. Que Deus possa consolar neste momento D. Zilda sua Mãe e os irmãos que estão sofrendo juntamente com toda família.

Sem palavras
deixo um grande abraço a todos..



Vinícius Lima Nascimento
NÃO TEM NADA MAIS TÃO DOLOROSO DO QUE PERDER UM ENTE QUERIDO, PRINCIPALMENTE QUANDO VEMOS ELE SAIR COM OS PRÓPRIOS PÉS E CHEGAR DENTRO DE UM CARRO FUNERAL. É COM MUITA TRISTEZA E PESAR QUE VENHO ATRAVÉS DESTA PEQUENA MENSAGEM OFERECER OS MEUS PÊSAMES A TODOS OS FAMILIARES, EM ESPECIAL AOS DE CLEONES, O QUAL CHAMAVA MENINOZINHO SOMENTE PELO SEU PEQUENO PORTE FÍSICO, POIS SE FOSSE MEDIR O TAMANHO DE SUA BONDADE SERIA INJUSTO CHAMÁ-LO ASSIM, COM CORAÇÃO TÃO ENORME QUE ELE TINHA O MAIS ADEQUADO SERIA DENOMINÁ-LO DE MENINÃO, ATÉ AONDE EU O CONHECI NÃO ERA POSSÍVEL IDENTIFICAR NENHUM TIPO DE MALDADE SOBRE ELE E SIM UMA VASTIDÃO DE BONDADE. A SUA ESPOSA CONCEIÇÃO,  SEUS DOIS FILHOS E AO SEU IRMÃO WILSON E DEMAIS FAMILIARES DESEJO-LHES FORÇA PARA SUPERAR TAMANHO TRAUMA, O CERTO É QUE JAMAIS ELE SERÁ ESQUECIDO PERMANECENDO ETERNAMENTE EM NOSSAS MEMÓRIAS, TEREMOS QUE APRENDER A CONVIVER SEM ELE, POIS ESQUECÊ-LO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL.

Eulice Barbosa (de Brejo, mora em Brasília-DF)
Me chamo Eulice, sou Brejense e vivo em Brasília desde meus treze anos.
Perdi minha querida prima Alcione, nesse trágico e lamentável acidente.
Envio minhas condolências não apenas aos meus tios Domingos, Soledade, Herculano (pai de Cleones), mas também a todos que como eu perderam seus entes queridos.
Gostaria de ter podido estar com eles nesse momento tão cruel. A dor é quase paupável. Que nosso grande Deus conforte os corações de todos.
Apesar da irresponsabilidade e imprudência que culminou em nossa perda, não esqueçamos de que tudo que acontece, não importa se bom ou ruim, absolutamente tudo que nos advem 
é por permissão de nosso Senhor Jesus. Ele deu, Ele tira à hora que bem entender. Porém nada acontece por acaso. Em tudo Ele tem um propósito por mais
difícil que seja nós mortais compreendermos isso. 
Meus sinceros sentimentos!!!!
Que Deus nos abençoe e ilumine a todos.




Ir. Vivi:


Que horror! Esse é o retrato do transito no Brasil. Meu Deus, até quando vamos ter que chorar por tão grandes acidentes como este? A todos os familiares meus pêsames e em especial aos familiares de meu amigo de caminhada,Antonio Alves. Começamos nossa vida de fé praticamente juntos atuando nos trabalhos paroquiais, nos grupos de jovens lugar que marcou nossa vida cristã que até hoje nos tem orientado para continuar vivendo nosso compromisso com Jesus. Me dizia ele ultimamente: Meu sonho ainda não se concretizou apesar da provação estou lutando. Um dia irmã Vivi quero ver Chapadinha vivendo  a partilha, a solidariedade.. este é o verdadeiro projeto de Jesus.

No céu Antonio Alves voce pode continuar sua ,missão intercedendo por nós e de lá voce verá a realização de seus sonhos.



Por Voyer - 
Renascer - 
O impacto de uma notícia ecoa em nossos ouvidos da forma mais triste possível, de repente pessoa queridas se vão, partem para outra dimensão totalmente desconhecida aos nossos olhos e à percepção humana.
Sonhos que saltavam aos nossos olhos e brincavam em nossos corações, tristezas de palavras não ditas ou daquelas que por um ou outro motivo não quiseram sair de nossa boca, por nossa ignorância, arrogância ou vergonha de simplesmente dizer “eu te amo”, “você é especial para mim”, “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”, realidade ou sonho, neste instante tudo se confunde em nossas cabeças e a dor não passa, lágrimas saem de nossos olhos e nosso semblante se abate de uma forma que não conseguimos descrever, o impacto, o não querer acreditar.
Mas quando tudo se torna realidade (infeliz realidade), de nossa mente vêm os bons momentos, pensamentos, o sorriso que se foi desta forma, a alegria que nos fazia feliz, o acordar ao teu lado ou aquele “te ver chegar ao final da tarde em nossa humilde casa”. Muitos irmãos se foram e escolheram esta forma de ida juntos “uma lição”, e aqueles que ficam irão guardar a saudade, ai meu Deus que doce saudade que já estamos sentindo, do brilho de seu olhar, de seu sorriso, de suas palavras às vezes rudes, outrora suaves.
Daqui não mais chorarei, sei que é um momento difícil, indescritível e meu peito sangra em dor, emoção que se prende em minha garganta e a voz que não quer sair, presa, apenas choro.
Rogo a Deus nosso pai por todos vocês, minhas orações serão a todos (aos que partiram e também aos que ficaram) hoje e sempre, anjos que agora se tornam e retornam à casa do Pai. De cabeça erguida caminharemos e seguiremos os seus e os nossos sonhos e os concretizaremos agora com ainda mais força, pois cumpriremos seus objetivos e seremos felizes por vocês, por todos vocês.
Nunca lhes esqueceremos, por todo o sempre iremos perpetuar nossos bons momentos, os sorrisos, as palavras, os sonhos que nunca irão morrer, pois não deixaremos que isto aconteça.
Vão em paz meus irmãos, descansem que daqui iremos orar a todos, o Pai está de braços abertos para que retornem e nós embora com muitas saudades, nos sentimos felizes por ter tido o grande prazer de ter convivido com vocês aqui na Terra, este planeta que precisa muito de amor, paz, união e cooperação entre os homens e mulheres que aqui habitam, de onde estejam rezem por nós para que possamos também cumprir nossa grandiosa missão.
Em nosso peito renasce a esperança de vivermos em um mundo melhor.
A todos os familiares, amigos e a todo cidadão chapadinhense expresso meus sentimentos de forma humilde e que tenham força, não é um momento fácil todos nós sabemos, mas agora é o momento de nos aproximarmos mais ainda de Deus, pois nossos amigos estão em seus braços.
Que renasça em nossos corações a esperança, o amor e a VIDA.

Dayanne Nascimento LIMA-PERU
Que neste momento de grande dor, Deus possa dar o conforto e paz que estas famílias tanto necessitam. Lembrem-se Deus é nosso refúgio nos momentos de aflição!
Meus pêsames a todos familiares das vítimas deste terrível acidente.

Maria Edimilsa Sousa Santos

Nossos corações estão dilacerados...muita dor...imensa dor...só Deus em seu Espírito para nos confortar nesse momento de tanta dor. Romanos 8:28 diz que todas as coisas cooperam juntamente para os que amam a Deus. Não sabemos como, nem quando;  porém, por mais difícil que seja, vai cooperar para o nosso bem. Isso é Fato. Um beijo a  todos os nossos parentes.

Wilson Siqueira Silva (Sintraf)
Com muita tristeza eu e meus familiares vimos oferecer nossas condolência a família de ANTONIO ALVES, um grande guerreiro, amigo e batalhador de muita coragem, um amigo que deu seu apoio para minha família no momento que mais  precisávamos e nos vamos lembrar durante toda nossas vidas, que Deus abençoe e coloque em um bom lugar.

Renardo Almeida:
Em um momento difícil como esse é que as pessoas deveriam refletir o quanto nos somos frágeis e procurar lembrar que nem tudo na vida é eterno e assim procurasse dividir um pouco de seu tempo se doando um ao outro sem a magoa, sem a soberba e sem ganância. Achando que nunca vai acontecer uma tragédia como essa consigo ou com algum ente querido. Estou falando isso porque vejo muitas pessoas que por causa do poder e do dinheiro que tem e cada vez quer mais nunca pensa em dividir e sim em somar e aumentar seu poderil passando por cima de tudo e de todos como se fossem intocáveis e blindados diante de tudo. Quero dizer que não tinha conhecimento com a maioria das pessoas envolvidas nessa tragedia que abalou nossa cidade, mas não vai ser por-isso que deixarei de me sentir enlutado. Quero desejar para as famílias dos mortos muita paz e que eles consigam recomeçar a vida por mais difícil que seja. 

Maria Paula (São Luis):
SOU CHAPADINHENSE  MORO EM SÃO LUIS,  DESDE ONTEM NO MOMENTO QUE TOMAMOS CONHECIMENTO DESTE ACIDENTE ESTAMOS  DE LUTO POIS NOSSOS CORAÇÕES SOFREM COM AS PERDAS DOS NOSSOS CONTERRANEOS QUE EU SINTO COMO SE FOSSEM MEUS IRMÃOS, ROGO E ORO PARA QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TENHA MISERICORDIA DE TAMANHA DOR QUE ESTAMOS SENTINDO E NESTE MOMENTO CONFORTE TODOS CORAÇÕES POIS SOMENTE ELE COMO UM SER SUPERIOR PODE NOS CONFORMAR NESTE MOMENTO.

NOSSOS CORAÇÕES  CHORAM POR TAMANHA PERDA,  QUE  DEUS AS TENHA AO SEU LADO.  

Kharlyanny Mendes


"Saiba que quando Deus nos tira o que achamos que é o mais importante de nossas vidas, as vezes é para nos mostrar que sem ele é que a vida não existe e que o mais importante é DEUS o resto ele acresdenta.Ore a Deus e ele te ouvira e dará ordem a seus anjos para que te consolem e te protejam onde quer que você esteja!! "
HOMENAGEM AO NOSSO ETERNO AMIGO ANTONIO ALVES
SARGENTO MARQUES E FAMILIA


ZOOTECNIA2010:
luto, meus sinceros sentimentos as familais das vitimas fatais do acidente
... Que Deus Pai de infinita bondade conceda o explendor da luz Pépetua.... Lembrai-vos ó Pai dos vossos filhos que partiram dessa vida em busca da ressurreição. Acolhei junto de VÓS nA LUZ DA VOSSA DIVINA FACE.... 

Que sua Vontade Senhor se Faça Presente no meio de nós.... As portas que Deus abre nemhum ser humano na face dessa terra conseguir fechar.....

José Milagre:
que deus lhis der um bom descanço a todos que partiram dessa para melhor juntamente com nosso senhor


Conjuntura:
Chapadinha vive um momento parecido com as sete estrelas que morreram em Sta.Quiteria. So que agora foram 9 estrelas, os chapadinhenses estao muito tristes e oram pelas familias enlutadas. So Deus para conforta-las e dar forcas pra continuar a vida. 

my blog:

Pai nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Tua vontade assim na Terra  como no céu.



adonilson2011@hotmail.com:

q o Senhor Jesus possa da forças a estas familias q perderam seus parentes e filhos neste horrivel acidente. a vocês da da familia de cleones q eu o conhecia, tenha forças.



Cesar:
QUE DEUS DÊ O CONFORTO A CADA UM DE NÓS FAMILIARES DESSAS VÍTIMAS DESSE TRÁGICO ACIDENTE."SAUDADES TIO ADORILDO" DE SEU SOBRINHO CESAR, DE RONDONOPOLIS MT. TÃO TRISTE.

VAGNER:
lamentável que, infelizmente, ainda, exista em nosso meio motoristas que cometam erros irresponsáveis a esse ponto. Ao viajarmos, colocamos nossas vidas à disposição de pessoas que, muitas vezes, não valorizam a sua propria vida. Eu mesmo já tive que pedir para um motorista de van diminuir seus ânimos e a velocidade para que nenhuma vida à bordo corresse o risco de ser extinta por irreponsabilidade do mesmo. 

Portanto, se você perceber excesso por parte do motorista que está conduzindo seu transporte, não tenha vergonha nem receio de repreendê-lo, pois você está pagando para chegar ao seu detino e não para não alcançá-lo. Exercite sua cidadania!!! Faça sua parte para que outras tragédias como essas não ocorram mais. Deus conforte e alivie a dor das familias dessas vítimas!!!

ELANIA:
Peço a Deus toda a consolação para toda a família, estou tbm muito triste, pois os motoristas eram colegas de Abimael e ele sente muito a perda destes amigos!!! 


Triste Coincidência

Por Luciano de Carvalho Pereira - Advogado:

"CHAPADINHA CHORA A DOR DE SEUS ENTES PERDIDOS. 

ME VEM A MEMORIA TRISTE COINCIDENCIA TRAGICA: 

EM 2006, SETE CHAPADINHENSES MORRERAM EM ACIDENTE, VINDO DE SANTA QUITERIA.

EM 2009, FORAM NOVE AS VITIMAS, NUM CHOQUE ENTRE UM CAMINHAO 

E UM VEICULO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS 

E AGORA, MAS ESTE QUE VITIMOU 09 VIDAS.

QUE DEUS DÊ CONSOLO AOS ENLUTADOS".

LUCIANO.
Caso você queira enviar uma mensagem e não conseguir pelo blog, mande para este e-mail: wfmirante@hotmail.com

Veja outra mensagens:



Dance of Death
sou chapadinhece mas e triste ve essa fotos q deus imlumine essas pessoas dessi trage acidente eboa soste dpara as familias das vitmas 
às 22:21

antonio maximo
venho com muita tristeza a deixar minhas condolência a família de ANTONIO ALVES q p nossa família foi um grande amigo e apoiador qndo precisamos. 
às 21:34

Fran técnica de Segurança do Trabalho
Que Deus esteja sempre ao lado de todos os familiares de todas as vítimas desse trágico acidente, confortando os corações de todos os que estão vivos, para que eles possam seguir a vida normalmente. 

Estou muito triste com esse acidente, em minha cidade natal,que Deus ponha a mão sob todos os familiares que estão passando uma dor que nunca vai terminar, só nosso pai celestial para confortar todas essas famílias, eu estou em Cubatão_ SP mas triste porque em 08/01/2011 viajei na van do Cleones, de Chapadinha para Caxias, pois meu Destino foi a São Paulo, e agora acontece esse acidente trágico, estou muito abalada, e meus filhos também, que deus dê um bom lugar a essas pessoas, principalmente as crianças, pois todos são anjos de Deus.....

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ Alcionira
Que nosso Deus dê forças aos famíliares das vítimas, e dou dez a prefeita Danúbia pela o ato de solidariedade.... 
às 20:57

Blog do Jairo
Que Deus abençoe e traga muita paz e conforto a todos os familiares e amigos nessa hora difícil. em Prefeitura de Chapadinha decreta Luto Oficial em honra dos 9 chapadinhenses mortos 
às 20:52

Eu te amo - disse:
Meu Deus nun acredito ki esse mulher morreuu ... ELA GOSTAVA DE PASSAR EM FRENTE LÁ EM KSA NO CARRO.. E MAIS ESSAS DUAS CRIANÇAS ,, OUVINDO MUSICA ALTÃO DE CRENTES! em Havia 15 pessoas na van. Daqui a pouco vamos divulgar os nomes de 3 pessoas vivas
às 20:46

Eu te amo - disse:
coitados dese povo iriam visitar seus parentes ii acontece ma tragédia dessas WILLIAM EU AXARIA MELHOR,KI O VELORIO FOSSE SÓ EM UM LUGAR SÓ PORQ FICARIA MELHOR. Deus o tenha .... 
às 20:43

Simone
Que Deus conforte e ensine da melhor forma possível como suportar tanta dor aos familiares das pessoas que vieram falecer nesse terrível acidente.Meus sentimentos 

ana mary
estou muito triste e chocada com esta tragedia, pois perdi minha prima a sua filha. Que Deus conforte o coração de todos que tem parentes envolvidos nesta terrivel tragedia 

lider farma:
antonio alves uma pessoa de vida batalhadora determinada e de grande coragem,coragem de vida de amor pela familia de dedicação por um irmão de luta pela comunidade. ao lado de uma mulher guerreira que sempre lhe ajudou desde o principio de sua vida conjugal construiu uma familia a qual si dedicava.não só por sua familia mais as familias a qual precisava de uma palavra de uma força de consolo ou melhor de uma luz nas horas mais dificies! antonio alves a cada visita uma alegria uma esperança uma lembrança! a cada conversa uma certeza.que cada um de nós temos uma missão,e a de antonio alves uma reflexão de luta pela vida aqual o SENHOR DEUS lhe deu uma segunda chanse após um um grave acidente a anos atrás. A qual digo e reflito a todos os familiares de cada familia a qual se envolveram nesta tragedia Deus e pai Deus e poderoso Deus sabe o que faz força a todos !e Antonio alves que deus lhe abençoi pois ao lado será sua eterna moradia ! de afilhado francinildo (urbano santos) 
às 15:53

edigleicia
Que deus abençõe a familia das vitimas desse acidente, certamente abalou a cidade de chapadinha sem duvidas ..Que o senhor conforte o coração dos familiares e que o senhor esteja ao lado das vitimas. Meus sentimentos aos familiares 

Wilma:
UMA TRAGEDIA MUITO GRANDE, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA UM DE SEUS FAMILIARES, POIS A PERDA É MUITO GRANDE E DÓI MUITO, MUITO E MUIO. SÓ DEUS PARA TRAZER O CONFORTO QUE TANTO OS NECESSITAM, MAS COM CERTEZA NOSSO PAI CELESTIAL ESTA VISITANDO CADA CORAÇÃO E CONFORTANDO. QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DOS ENLUTADOS, PAPAI DO CÉU OS PROTEJA E VOS GUARDE. ALDEIDE MONTEIRO - RIO DE JANEIRO 

Drica:
que deus abençoe essas pessoas. e ilumine os seus caminhos. {ADRIANA} 

Cirlene:
Que o Senhor Jesus abençoe todos vcs e que coloque vcs em um bom lugar, em especial minha miga Alcione. 

Hiulo:
Que Deus dê consolo aos familiares das vítimas desse trágico acidente. Infelizmente essa é a dura e triste realidade do trânsito, onde um descuido de um pode acarretar em uma desgraça.
às 07:17
Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

11 comentários:

ELANIA disse...

Peço a Deus toda a consolação para toda a família, estou tbm muito triste, pois os motorista eram colegas de Abimael e ele sente muito a perda destes amigos!!!

VAGNER disse...

É deplorável que, infelizmente, ainda, exista em nosso meio motoristas que cometam erros irresponsáveis a esse ponto. Ao viajarmos, colocamos nossas vidas à disposição de pessoas que, muitas vezes, não valorizam a sua propria vida. Eu mesmo já tive que pedir para um motorista de van diminuir seus ânimos e a velocidade para que nenhuma vida à bordo corresse o risco de ser extinta por irreponsabilidade do mesmo. Portanto, se você perceber excesso por parte do motorista que está conduzindo seu transporte, não tenha vergonha nem receio de repreendê-lo, pois você está pagando para chegar ao seu detino e não para não alcançá-lo. Exercite sua cidadania!!! Faça sua parte para que outras tragédias como essas não ocorram mais. Deus conforte e alivie a dor das familias dessas vítimas!!!

cesar disse...

QUE DEUS DÊ O CONFORTO A CADA FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO TRISTE.

cesar disse...

QUE DEUS DÊ O CONFORTO A CADA UM DE NÓS FAMILIARES DESSAS VÍTIMAS DESSE TRÁGICO ACIDENTE."SAUDADES TIO ADORILDO" DE SEU SOBRINHO CESAR DE RONDONOPOLIS MT

adonilson2011@hotmail.com disse...

q o Senhor Jesus possa da forças a estas familias q perderam seus parentes e filhos neste horivel acidente. a vo6 da da familia de cleones q eu o conhecia tenha forças.

adonilson2011@hotmail.com disse...

q o Senhor Jesus possa confortar todas estas familia q perderam seus entes queridos. força amigo estamos com vo6

Lettycia Loppes disse...

Oun Deus dê forçaas para minha querida professora esposa do Adorildo e para tooda familia e amigos das vitimas . Porque essa tragedia sera mais um que ficará marcado para sempre na historia de chapadinha e dos chapadinhenses .
Deus sabe o que faz , vamos rezar e pedir a Deus conforte-os para sempre Amem.

Lettycia Loppes disse...

oun Deus todo poderoso dê forças suficiente para minha querida professora esposa de Adorildo e para as familias e amigos das Vitimas .
Essa é mais uma das tragedia ficará marcado para sempre na historia de Chapadinha e na memoria dos Chapadinhenses . Deus sabe o que faz ele nunca falhará entao vamos rezar e pedir forças para todos .
Amem. Descanse em Paz .

Pedro de Sousa disse...

A família de Aldenora Guimarães Costa e Raimundo Sousa Costa gostaria de prestar as condolências e pesares à todos aqueles que perderam seus entes queridos neste terrível acidente que só vem para entristecer nossos corações ja carentes de paz.

[i]Iracema Guimarães, Pedro Vitor e Kelly Patrícia de Manaus-AM.
(amigos da família de Antonio Alves)

Carliane Alves disse...

Que nosso senhor jesus cristo ,acalante os corações de seus familiares e de seus amigos querido ,
Carliane Alves
Brasília

Adriano São Luis-MA disse...

Que Deus console todos esses familiares, dificio acostumar mais são alguns destinos que a vida nos surprende.( Senhor Cuida de Nós)

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Curtir

INAUGURAÇÃO DO NOVO PARAÍBA DE CHAPADINHA