BLOG DO WILLIAM FERNANDES | Members area : Register | Sign in

Total de visualizações de página

...

...

Fotos do facebook

yes

yes

Veja mais fotos dos assaltantes mortos em confronto com a polícia

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Compartilhe esta história em:
William Fernandes - Terça, 8 de fevereiro de 2011 (Fotos: PM)

Sempre que bandidos morrem em confrontos com a polícia, a sociedade comemora. Afinal, é a vitória do bem, contra o mal. Neste caso, são mais dois malfeitores fora de combate, Além do mais, estes dois não darão mais despesas ao estado, pois se fossem presos, iríamos pagar caro para custeá-los na prisão.

Parabéns às polícias (Militar e Civil) envolvidas na captura destes bandidos. Ficamos na torcida para que os outros sejam presos.
Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

4 comentários:

Nando disse...

caraca!!! esses dois cara são irmãos e de buriticupu!!!

Nando disse...

caraca esses dois cara são irmão i de buricupu

porciano disse...

cara eu conheço esses 2 so nao tou lembrado o nome dels estou no rio de janeiro e fiqei sabendo essa historia posta o nome3 deles p mim

leandro disse...

ola amigo sou leandro do ma mais estou np rj agora e conheço ou melhor acho q conheço esses meninos me confirma o nome deles p mim se o os pais deles se chama natal e nilda

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Curtir

CASO VALDÊNIA - ENTREVISTA COM DELEGADO