BLOG DO WILLIAM FERNANDES | Members area : Register | Sign in

Total de visualizações de página

Fotos do facebook

ACIDENTE GRAVE NA BR 222 COM CAMINHÃO BOIADEIRO E AMBULÂNCIA DE CHAPADINHA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Compartilhe esta história em:


Acidente grave na BR 222. Uma ambulância de Chapadinha bateu na traseira de um caminhão boiadeiro e foi arrastada por cerca de 30 km. O motorista da ambulância (FOTO À ESQ) foi levado para São Luis com fraturas no nariz e em uma costela.


William Fernandes

Quarta, 3 de dezembro de 2008


O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta quarta, nas proximidades do povoado Placas. Os dois veículos vinham em direção a Chapadinha, quando a ambulância, que estava atrás se chocou contra o caminhão, com placa de Santa Luzia – Maranhão, que transportava 30 cabeças de gado.


De forma incrível, a ambulância enganchou-se nas ferragens da carroceria do caminhão e foi arrastada até o posto Alvorada 3, no Bairro Boa Vista.


A frente da ambulância ficou completamente destruída. O motorista, Manoel Ferreira Ponte Filho, 28 anos, estava desacordado e foi socorrido por policiais militares e funcionários do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar - HAPA. Ao ser retirado das ferragens o motorista vomitou, logo após, ele levado para o HAPA. De lá, a vítima foi encaminhada ao hospital Socorrão I, em São Luis.


Além do motorista, havia um passageiro na ambulância, mas ele teve apenas leves ferimentos.

O motorista do caminhão contou á Polícia Militar que o carro que vinha atrás desenvolvia alta velocidade quando se chocou com o caminhão. Ele contou também, que não parou na hora do impacto, por achar que se tratava de um assalto e, por já ter sido assaltado anteriormente na região de Chapadinha, ele ficou com medo.

Após prestar depoimento na Delegacia Regional de Chapadinha, o condutor e o passageiro do caminhão foram liberados. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente. De acordo com familiares do motorista da ambulância, ele continua internado, mas não corre risco de morte.

Foto acima: Manoel Filho dentro de outra ambulância sendo conduzido ao HAPA



Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Curtir

TVWF - Clique e assista aos vídeos